LIVRETO DO MUSEU DA HISTÓRIA DA INQUISIÇÃO

ou 6x de R$ 2,50 Sem juros Cartão Diners

Simulador de Frete
- Calcular frete
Livro de apresentação do primeiro Museu da História da Inquisição no Brasil.

Fundado em agosto de 2012, sendo o projeto de iniciativa da Associação Brasileira dos Descendentes de Judeus da Inquisição (ABRADJIN). O primeiro Museu da História da Inquisição no Brasil retrata a perseguição pelo tribunal do Santo Ofício aos hereges nas terras luso-brasileiras. História que por muitos anos foi omitida e ignorada nos currículos acadêmicos/escolares devido à intolerância humana.

O livreto apresenta brevemente os ojetivos e compromissos do Museu, abordando as histórias não contadas e a importância do r
esgate da história e da identidade do povo judeu. Além de apresentar um resumo do acervo disponível através de fotografias.

DETALHES DO PRODUTO

ABRADJIN (Associação Brasileira dos Descendentes de Judeus da Inquisição) - Museu da História da Inquisição
Idiomas: Português e Inglês
Páginas: 27 p.

Dimensões do produto: 15cm x 21cm x 0,4cm

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Confira também